Um Convite - Repensar nossas metodologias

Nós de Brasília fomos convidados a participar do 2º Encontro sobre laptops na Educação que será realizado no RJ , dia 25/04.
Esse encontro surge da necessidade de compartilhar experiências e informações a respeito do Projeto UCA – Um Computador por Aluno - que vem sendo desenvolvido no Brasil, institucionalmente, desde o início de 2007.
Como nosso representante , o professor Antônio Carlos Bello, multiplicador do NTE Brasília, irá ao encontro.
Esperamos contribuir juntamente com os demais com nossas experiências, com nossos acertos e desencontros na implementação deste projeto. E partilharmos também das vivências dos outros pilotos para assim consolidarmos uma nova postura frente ao projeto, rumo a uma nova forma de ensinar.

Maiores informações pelo site do evento:
http://www.prodweb.com.br/esle/index.html

Comentários

Wendell disse…
Bom dia,

Vou ministrar uma palestra no próximo dia 31/05 sobre o tema: Software Livre e o Projeto UCA. Gostaria de obter mais informações sobre a utilização deste tipo de software piloto DF. Meu e-mail para contato é wendellbg[arroba]gmail[ponto]com
josy disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
josy disse…
Boa tarde, sou bolsista PIBIC CNPq da Universidade Federal da Bahia e estou pesquisando sobre o programa UCA nas escolas. Gostaria se possível que vocês me enviassem um relato sobre como foi o 2º Encontro sobre laptops na Educação realizado no RJ no dia 25/04.De antemão agradeço,
Meu e-mail para contato é josyvitoria@yahoo.com.br

Blog:http://josyvitoria.blogspot.com/

Postagens mais visitadas