Alguns momentos da nossa formação

Comentários

lidinha disse…
Ola pessoal da escola classe nº1 do Guará.Eu estou maravilhada com o Projeto UCA, essa nova maneira de produzir conhecimentos,será desafiadora para os professores e alunos que juntos construiram novos caminhos no processo de ensino apredizagem, e o fazer pedagógico ficará bem mais prozeroso para ambos.
Eu fui aluna da escola Classe nº1, e hoje faço parte do quadro de professores do Projeto UCA Irecê - BA.
Gostaria de conta com voces nesta caminha.
Olá Pessoal, Parabéns!
Não deixem este espaço morrer, precisamos muito do apoio de vocês. Continuem divulgando as experiências de vocês para nos ajudar. Socorro!!! Sou Multiplicadora do NTE-Parnamirim, estou fazendo parte do grupo que acompanha o Projeto UCA na Escola Estadual Maria Cristina em Parnamirim no RN, onde temos mais nove escolas participando do Projeto. A formação da equipe está sendo realizada pela UFRN e a nossa maior dificuldade até agora é a questão da adequação física da escola. Sabemos que teremos outras dificuldades pela frente e dessa forma, precisamos muito contar com experincias de pessoas como vocês. Suceeeesso!!! Este Blog é Shooow!!!
Beijos!
Leila.

Postagens mais visitadas