quarta-feira, 28 de julho de 2010

Alguns momentos da nossa formação

2 comentários:

maria lidia disse...

Ola pessoal da escola classe nº1 do Guará.Eu estou maravilhada com o Projeto UCA, essa nova maneira de produzir conhecimentos,será desafiadora para os professores e alunos que juntos construiram novos caminhos no processo de ensino apredizagem, e o fazer pedagógico ficará bem mais prozeroso para ambos.
Eu fui aluna da escola Classe nº1, e hoje faço parte do quadro de professores do Projeto UCA Irecê - BA.
Gostaria de conta com voces nesta caminha.

UCA/Trabalhando(Leila) disse...

Olá Pessoal, Parabéns!
Não deixem este espaço morrer, precisamos muito do apoio de vocês. Continuem divulgando as experiências de vocês para nos ajudar. Socorro!!! Sou Multiplicadora do NTE-Parnamirim, estou fazendo parte do grupo que acompanha o Projeto UCA na Escola Estadual Maria Cristina em Parnamirim no RN, onde temos mais nove escolas participando do Projeto. A formação da equipe está sendo realizada pela UFRN e a nossa maior dificuldade até agora é a questão da adequação física da escola. Sabemos que teremos outras dificuldades pela frente e dessa forma, precisamos muito contar com experincias de pessoas como vocês. Suceeeesso!!! Este Blog é Shooow!!!
Beijos!
Leila.